Arapiraca

ASA estreia no Alagoano 2020 e fica no empate sem gols com o Jaciobá

O ASA teve as melhores oportunidades de gol

Por 7segundos 25/01/2020 18h06
ASA estreia no Alagoano 2020 e fica no empate sem gols com o Jaciobá
ASA estreia co9m empate no campeonato alagoano - Foto: Assessoria

O time do ASA estreou no campeonato alagoano 2020, neste sábado (25), enfrentando o Jaciobá (Pão de Açúcar), no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores.  Apesar da boa movimentação, o jogo terminou empatado por 0 a 0.  

Primeiro tempo

A etapa inicial foi bastante movimentada e as duas equipes criando oportunidades. O Jaciobá chegou a ter boas chances de gol e obrigando o goleiro Gideão a fazer pelo menos duas grandes defesas. As melhores oportunidades do ASA aconteceram com os jogadores Reinaldo Alagoano, João Paulo e Gaúcho.

No primeiro tempo a equipe arapiraquense apresentou alguns erros de marcação, notadamente no seu meio campo. Além disso, apesar de ter criado as oportunidades, o alvinegro mostrou-se afobado no momento da finalização.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com muita reclamação quanto à luminosidade, em virtude de várias lâmpadas dos refletores estarem apagadas. Quanto ao jogo, reiniciou com as duas equipes errando passes e, consequentemente, houve uma queda na qualidade técnica.  Mesmo com o ritmo mais lento, o ASA tinha as melhores chances de abrir o placar.

Aos 39 minutos o lateral direito Adriano Apodi foi expulso e, com um homem  a menos em campo, o técnico Maurílio Silva tirou o meia atacante Dudé, que havia entrado no jogo momentos antes, acionando o jovem lateral Orlando.

Apesar da movimentação, o jogo terminou empatado por 0 a 0.   

Ficha Técnica

Estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores

Jaciobá 0 x 0 ASA

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Assistentes: Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF)

Jaciobá:  Emanuel, Lucas, Lenu, Nilton e David ( Welington); Joãozinho, Keylo, Max ( Alex) e Douglas; Jones ( Jailton Payto) e Luciano. Téc. Edilson Santos

ASA: Gideão, Adriano Apodi (expulso), Jobert, Ricardo Lucena e William; Caio Breno, Gaúcho, Lucas Freire e Júnior Araújo ( Dudé, que saiu para a entrada de Orlando); Reinaldo Alagoano e João Paulo( Luiz Fernando). Téc. Maurílio Silva.