Arapiraca

[Vídeo]Incêndio atinge fábrica localizada as margens da AL 220 em Limoeiro de Anadia

As chamas foram controladas

Por 7Segundos 24/01/2020 16h04
[Vídeo]Incêndio atinge fábrica localizada as margens da AL 220 em Limoeiro de Anadia
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no agreste - Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta sexta-feira (24), uma fábrica de estofados, localizada no povoado Pé Leve Novo, zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A Fábrica Bom Sonho trabalha com fabricação de itens em plástico, como brinquedos, cadeiras, depósitos, banquetas, capas para sofás e artigos de cama, mesa e banho em geral

A fábrica está instalada as margens da Al 220 e uma "cortina de fumaça" densa e preta pôde ser vista de diversos pontos. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e 13 militares estão no local.

Não há informações oficiais sobre como iniciou o fogo, porém, existe o relato que uma pessoa realizava serviços de solda em um dos galpões, quando uma faísca atingiu estofados. Como o material é inflamável, o fogo se espalhou rapidamente.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi controlado e por volta das 17h40 foi iniciado o chamado rescaldo. Não houve vítimas. No local funciona um parque industrial e outras empresas também estão instaladas.