Latrocínio

Em emboscada, vendedor de peixes é assassinado com vários tiros no sertão de Alagoas

Assassinato aconteceu no município de Água Branca

POR: 7 Segundos com Correio Notícias
Elissandro saiu de sua casa em uma moto, no sítio Caldeirão, zona rural de Mara Grande, para comprar peixes no povoado Maria Bode, em Água Branca
Correio Notícias

Um vendedor de peixes, identificado como Elissandro Bezerra da Silva, conhecido como "Elissandro de Cícero de Augusto", de 37anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (24), em um trecho da AL-145, próximo ao Sítio Croatá, zona rural de Água Branca, no sertão de Alagoas. Não se sabe a autoria do crime, mas a suspeita é de que tenha sido uma emboscada pois sua pochete com dinheiro da compra dos peixes foi roubada.

De acordo com as informações Elissandro saiu de sua casa em uma moto, no sítio Caldeirão, zona rural de Mara Grande, para comprar peixes no povoado Maria Bode, em Água Branca, quando, durante o trajeto, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. Os suspeitos levaram sua pochete com o dinheiro que seria usado na compra do peixe.

Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia acredita no crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

7 segundos Água Branca Alagoas assassinado dinheiro Elissandro Bezerra da Silva Elissandro de Cícero de Augusto investigação latrócínio Mata Grande Roubo Sertão sete segundos vendedor de peixes

Veja Também

Comentários