celebridades

BBB20: Estratégia de Manu Gavassi para ganhar Prova do Líder viraliza

A cantora ficou a maior parte da competição parada e, quando todo mundo achava que ela tinha simplesmente desistido de lutar

POR: 7segundos
BBB20: Estratégia de Manu Gavassi para ganhar Prova do Líder viraliza
Reprodução/tv

Manu Gavassi voltou a viralizar nas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 23, após sua performance na primeira Prova do Líder no Big Brother Brasil (BBB20), da Globo.

A cantora ficou a maior parte da competição parada e, quando todo mundo achava que ela tinha simplesmente desistido de lutar, a famosa soltou: “Foi a minha estratégia”.

Tudo começou quando Tiago Leifert explicou as regras da competição: os participantes teriam de correr até uma piscina com bexigas cheias de água colorida e escorregadias. Cada cor tinha um significado – a verde eliminava e a vermelha acumulava pontos – porém, eles não sabiam desta regra.

Após o início da prova, Manu ficou para trás e pegou apenas uma bexiga, justamente a verde. Ao notar que os demais competidores corriam desesperados atrás de acumular o maior número de bolas, a cantora parou de correr e ficou imóvel até o fim da competição.

Quando Leifert perguntou quantas bolas Gavassi tinha conseguido pegar, ela respondeu: “Só uma verde. Essa foi a minha estratégia, tá gente?!”.

Não demorou muito para que os internautas lotassem as redes sociais de memes com a atitude inédita de um participante em uma Prova do Líder. Aliás, Petrix Barbosa, o ginasta, foi o campeão da noite. 

 

2020 bbb celebridades regras

Veja Também

Comentários