Feminicídio

[Vídeo] Homem tenta matar parente e leva pauladas de populares em Taquarana

Caso aconteceu na última quarta-feira (22)

POR: 7 Segundos
Caso foi registrado no agreste de Alagoas
Reprodução do vídeo

Uma tentativa de homicídio foi registrada, nesta quarta-feira (22), na cidade de Taquarana, no agreste de Alagoas. O homem tentou ferir a vítima com uma faca, e foi impedido a pauladas por populares.

As primeiras informações do 3oBPM, desta quinta-feira (23), eram de que agressor seria tia da vítima, porém nas redes sociais circula que os dois são primos.

O fato é que o homem conhecido como Damião, teria chegado bêbado em casa e reclamado com a vítima de que a mesma não “passava suas roupas”. A mesma teria dito que “não sou sua empregada” e a discussão começou. Porém o homem, com uma faca em punho, foi impedido de esfaquear a vítima a pauladas por populares.

Devido as pauladas o acusado foi socorrido, com cortes na cabeça, para o Hospital de Emergência do Agreste. Após o atendimento o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió onde foi autuado por tentativa de feminicídio e depois transferido para a delegacia de Taquarana.

Veja o vídeo:

 

7 segundos Agreste Alagoas feminicídio homem tenta matar parente pauladas de populares preso prima sete segundos Sobrinha taquerana tenta matar a facadas tio

Veja Também

Comentários