Agreste

Equatorial afirma que fez a correção na conta de R$ 800 mil e cliente recebeu nova fatura

O valor elevado para uma conta residencial chamou atenção e tomou conta das redes sociais

Por 7Segundos com Assessoria 24/01/2020 17h05
Equatorial afirma que fez a correção na conta de R$ 800 mil e cliente recebeu nova fatura
Equatorial é alvo de reclamações - Foto: reprodução

A Equatorial Energia divulgou Nota Oficial informando que já fez a correção na conta do usuário José Emanoel Ferro da Silva, que recebeu uma fatura no valor de R$ 800 mil. De acordo com a empresa, o morador do conjunto Vale do Perucaba já recebeu uma nova fatura, com o valor correto.

Nota da Equatorial:

A Equatorial Energia Alagoas informa que realiza aproximadamente um milhão e duzentas mil leituras por mês, totalizando um volume anual de 14 milhões de leituras e que vem investindo em melhorias de sistema e políticas de controle para garantir a qualidade do faturamento dos seus clientes.Com um grande volume de serviços, podem acontecer falhas de processos.

 

Sobre a imagem da fatura que tem circulado nas redes sociais, o cliente José Manoel Ferro da Silva, que acompanha sistematicamente o seu faturamento, procurou o atendimento da empresa no dia 23 de janeiro. Ele solicitou a correção da conta e uma nova fatura foi emitida.

 

Os clientes que por ventura tenham algum problema de faturamento ou qualquer outro processo da distribuidora devem se dirigir com a leitura atual do medidor até um dos postos de atendimento disponíveis nos 102 municípios do estado ou entrar em contato através da Central no telefone 0800 082 0196. Se for constatado algum erro, a conta é corrigida e é gerada uma nova fatura para o consumidor.

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas