Celebridades

Após desabafo, Mayra Cardi diz que não vai se separar de Arthur Aguiar

Após o desabafo, os fãs começaram a especular o fim do casamento entre Mayra e Arthur

Por MSN 23/01/2020 10h10
Após desabafo, Mayra Cardi diz que não vai se separar de Arthur Aguiar
Após desabafo, Mayra Cardi diz que não vai se separar de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Após desabafo, Mayra Cardi diz que não vai se separar de Arthur Aguiar

Na última segunda-feira (20), Mayra Cardi usou seu Instagram para fazer um longo e emocionante desabafo. A life coach disse que está infeliz, que perdeu sua identidade que não se reconhece mais.

A ex-BBB também falou sobre o seu casamento com o ator Arthur Aguiar. “Eu amo o Arthur, sou apaixonada por ele, mas somos muito diferentes. Ele tem esse jeito mais calmo e reservado e eu sempre fui mais espalhafatosa, falo alto, grito, abraço. E isso pesa muito pra mim. Ao longo do tempo eu fui perdendo a minha identidade pra agradar ele e hoje eu não sei mais quem eu sou”, disse.

Após o desabafo, os fãs começaram a especular o fim do casamento entre Mayra e Arthur. Porém, nesta terça-feira (21), a ex-BBB deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e disse que está tudo bem entre ela e o marido.

“Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem”, disse.

Segundo Mayra, os médicos a alertaram sobre a necessidade de se cuidar fisicamente e também psicologicamente. “Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver”, contou.

Mayra contou que irá viajar sozinha para se reencontrar. “Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional”, concluiu.