Arapiraca

Vereadores se reúnem para discutir LOA, doação do terreno para o Hospital do Câncer e Refiz

O encontro define a pauta de cotações na sessão desta quinta-feira (23) da Câmara Municipal de Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 23/01/2020 13h01
Vereadores se reúnem para discutir LOA, doação do terreno para o Hospital do Câncer e Refiz
Vereadores discutem LDO, doação de terreno para o Hospital e Refiz - Foto: Assessoria

Numa reunião que teve início na manhã desta quinta-feira (23), se estendendo até à tarde, os vereadores de Arapiraca discutiram importantes projetos, como a Lei de Diretrizes Orçamentaria de 2020, o Refiz e a doação de um terreno as margens da AL 220, onde vai ser construído uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos.

Participaram da reunião todos os presidentes das Comissões Permanentes, que darão com os respectivos membros, os pareceres para entrarem na pauta da reunião da noite de hoje, com a aprovação dos projetos.

Segundo o presidente Jario Barros, antes de iniciarem a reunião, os vereadores foram in loco inspecionar o terreno doado pela prefeitura de Arapiraca, próximo ao Arapiraca Garden Shopping, para a construção da unidade do Hospital do Hospital do Amor, como é chamado o Hospital do Câncer de Barretos. Essa construção será através de emendas parlamentares da deputada federal Tereza Nelma e do senador Rodrigo Cunha.

“Vamos discutir minunciosamente cada item dos projetos para que à noite, possam entrar na pauta dos trabalhos e consequentemente, votados e aprovados”, garantiu o presidente Jario Barros, em nome dos demais vereadores.

Participam da reunião, o presidente da Câmara Jário Barros, Thiago ML, Gilvania Barros, Melquisedec de Oliveira, Willomks da Saúde, Edvanio do Zé Baixinho, Moisés Machado, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão e Rogério Nezinho.