Mãos a obra

OAB faz campanha para construir alojamentos no Lar Semear, em Arapiraca

A OAB/Arapiraca, por meio de um grupo de advogados, está fazendo a campanha "Parceiros na Obra"

POR: 7Segundos com Assessoria
O objetivo é ajudar na construção dos alojamentos no Lar Semear
Assessoria

A OAB/Arapiraca, por meio de um grupo de advogados está fazendo a campanha "Parceiros na Obra" para auxiliar na construção de alojamentos para o Lar Semear. A comunidade terapêutica , que atualmente atende a 28 dependentes químicos, tem prazo até o dia 08 de fevereiro para fazer as adequações estruturais exigidas pelo Ministério da Justiça.

"Diante de um prazo tão curto, o Lar Semear veio pedir socorro a OAB/Arapiraca. Nós, então, resolvemos buscar junto ao empresariado de Arapiraca, as doações necessárias para a obra. Primeiro estamos buscando as empresas que já são nossas parceiras e que sabem que levamos a sério o viés social da nossa instituição", afirmou o presidente Sérgio Marques.

A campanha está encabeçada pela Comissão de Cidadania, que uniu forças com outras comissões, para fazer visitas às empresas em buscas de doações de materiais para construção de mais quatro alojamentos, com oito banheiros, além de mobília e de outras melhorias.

Com isso, o Lar Semear terá capacidade para atender até 52 jovens e adultos. A obra, somando a aquisição de beliches, colchões e outras melhorias está orçada em R$ 18.272,50 e parte dos materiais já foram obtidos.

"Fomos instigados pela solicitação do Lar Semear e então, enquanto OAB, formamos um grupo unindo os colegas advogados de várias comissões e começamos a visitar os parceiros da Subseção, que já possuem convênio conosco e, felizmente, todas as respostas têm sido muito positivas", afirmou o presidente da Comissão de Cidadania da OAB/Arapiraca, Valtencir Félix Barbosa.

7Segundos alojamentos construção Lar Samear Mãos a Obra OAB

Veja Também

Comentários