Arapiraca

Severino Pessoa afirma que aliança com Luciano Barbosa é "prego batido e ponta virada"

O parlamentar do Republicanos defende a chapa Luciano Barbosa e Fabiana Pessoa

Por 7segundos 18/01/2020 17h05
Severino Pessoa afirma que aliança com Luciano Barbosa é 'prego batido e ponta virada'
Deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) - Foto: Assessoria

O Deputado Federal  Severino Pessoa (Republicanos) informou ao Portal 7segundos, na tarde deste sábado (18), que já está confirmada a aliança com o grupo liderado pelo vice-governador Luciano Barbosa(MDB), visando a eleição municipal. “Prego batido e ponta virada,” afirmou o deputado.

Quanto a formação da chapa majoritária, conforme já foi antecipado pelo 7segundos, Luciano Barbosa deve ser mesmo o candidato a prefeito e Fabiana Pessoa será a vice.

Momento político

Fabiana Pessoa é a atual vice-prefeita de Arapiraca, porém, desde o rompimento com o grupo político de Rogério Teófilo (PSDB), não tem qualquer participação na atual administração da cidade.

Na avaliação do deputado Severino Pessoa, considerado peça fundamental na campanha que elegeu Teófilo, Fabiana Pessoa foi traída pelo grupo político que administra Arapiraca atualmente.   

O momento é de entendimentos, porém, as confirmações acontecem somente nas convenções. Mas, ao ser indagado sobre o assunto, Severino Pessoa deixou evidente sua confiança na confirmação da chapa com Luciano Barbosa e Fabiana Pessoa. Para ele representará o grupo mais forte para concorrer a eleição municipal e terá apoio da população insatisfeita com a atual administração.