Celebridades

Caio Castro se diz sócio de construtora, mas Receita não tem registro

Dono da Nossolar, com Caio Castro: sociedade fora dos registros da Receita Federal

Por Msn 17/01/2020 09h09
Caio Castro se diz sócio de construtora, mas Receita não tem registro
Caio Castro se diz sócio de construtora, mas Receita não tem registro - Foto: Reprodução/Instagram

O pessoal do mercado publicitário tem desconfiado da propaganda do ator Caio Castro, 30. Ele se promove nas redes sociais como empresário. Em 2017, anunciou participação na rede de hamburguerias alagoana The Black Beef. Agora, surge como sócio da construtora Nossolar, na Praia Grande, e propaga que gera mais de 2 000 empregos. A questão: Caio não está no quadro societário de nenhuma dessas organizações.

De acordo com dados da Receita Federal e de juntas comerciais, o ator só é proprietário da C3, agência de produções no Bosque da Saúde, com capital social de 20 000 reais. “Ele recebe cachê baseado em participação nos lucros, ou seja, contrato típico de garoto-propaganda, mas diz por aí que é dono dos negócios”, afirma um executivo do ramo.

O empresário de Caio e os donos das firmas parceiras garantem que há participação nas companhias, mas não quiseram mostrar documentos. “Posso ter um contrato de gaveta ou dar menos de 1% da minha empresa, aí ele já é meu sócio”, acredita Rodrigo Pacheco, dono da Nossolar.

Em nota a assessoria de imprensa do ator, falou sobre o caso, confira:

A assessoria de imprensa e comunicação do ator e empresário Caio Castro esclarece que, diferente do que fora publicado na matéria da Veja São Paulo nesta sexta, 17, Caio é sócio dos empreendimentos NossoLar, na Praia Grande, e The Black Beef e se reserva no direito de não expor seus contratos publicitários e empresariais, mas ressaltamos que tudo ocorre na mais absoluta normalidade. Vale reforçar ainda que Caio sempre manteve conduta exemplar e ética em sua carreira pública e como empresário, na qual faz uma contribuição importante para com a sociedade gerando inúmeros empregos.