Geral

Líder Comunitário Marcos Chagas morre aos 45 anos de infarto

Muito conhecido no meio político de Arapiraca, Marcos se lançou candidato várias vezes

Por 7Segundos 16/01/2020 12h12
Líder Comunitário Marcos Chagas morre aos 45 anos de infarto
Marcos Chagas foi candidato a vereador várias vezes - Foto: divulgação

O ex-líder comunitário Marcos Chagas faleceu, na manhã desta quinta-feira, no Hospital Regional de Arapiraca, após sofrer um infarto. Ele tinha 45 anos e era muito conhecido por atuar junto do vereador Fábio Rogério (PR), e costumava circular nas rodas políticas do município.

Segundo informações, Marquinhos Chagas começou a sentir falta de ar em casa e teria entrado em contato com o vereador, pedindo ajuda. Ele foi socorrido para o hospital, mas acabou morrendo pouco depois.

"Perdemos um grande amigo e um defensor dos problemas de Arapiraca. Marcos Chagas nos ensinou muito com seu jeito alegre", lamentou o vereador Fábio Rogério.

Além de liderança do parlamentar, Chagas era muito conhecido nas rodas de conversa no "Senadinho", na praça Marques da Silva. O assunto com os colegas que se reuniam no restaurante Encontro com os Amigos, muitas vezes eram sobre a política e sobre os problemas de Arapiraca.

Marcos Chagas se lançou candidato a vereador várias vezes e chegou até mesmo a cogitar uma candidatura para deputado federal, mas acabou desistindo pouco depois.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.