Arapiraca

CEO vence duelo contra o Jaciobá e decidirá a Copa Alagoas com o ASA

CSE e Murici empataram em Palmeira dos Índios e o tricolor teve dois jogadores expulsos

Por 7segundos 15/01/2020 22h10
CEO vence duelo contra o Jaciobá e decidirá a Copa Alagoas com o ASA
CEO venceu Jaciobá em Arapiraca e vai decidir a Copa Alagoas contra o ASA - Foto: Clevanio Henrique/Cortesia

Com duas partidas na noite desta quarta-feira (15), foi concluída a fase classificatória da Copa Alagoas e o time do CEO, da cidade de Olho D`Água das Flores, garantiu vaga na decisão da competição diante do ASA. A partida final será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

CEO venceu e está na final

Em jogo realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Jaciobá ( Pão de Açúcar) perdeu para o CEO ( Olho D´Água das Flores) pelo placar de 2 a 0. A equipe comandada por Alysson Dantas venceu com gols de Berto e Jean Carlos.

Com o resultado, o CEO chegou aos 7 pontos e garantiu sua presença na final da Copa Alagoas, diante do ASA. O Jaciobá conquistou somente dois pontos e ficou na lanterna da Copa Alagoas.

Empate frustrante

No estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Murici empataram por 2 a 2. O resultado eliminou as duas equipes, que a partir de agora começam a trabalhar exclusivamente para o campeonato alagoano. O tricolor de Palmeira dos Índios  encerrou a competição com cinco pontos, enquanto o alviverde ficou com quatro.

Wagner Quirino e Soares fizeram os gols do CSE, enquanto o atacante Etinho marcou os gols do Murici. O time tricolor palmeirense encerrou o jogo com dois jogadores a menos, em virtude das expulsões de André Nunes e Damião.