Arapiraca

Hospital de Emergência, Samu e Hemoal reforçam ações conjuntas no Agreste

Representantes dos órgãos estiveram reunidos hoje em Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 15/01/2020 15h03
Hospital de Emergência, Samu e Hemoal reforçam ações conjuntas no Agreste
HE do Agreste, Samu e Hemoal reforçam ações na área de saúde - Foto: Assessoria

Os gestores do Hospital de Emergência Daniel Houly, Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e da Central Arapiraca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram reunidos para discutir estratégias que assegurem uma assistência cada vez mais qualificada à população.

Na manhã desta quarta-feira (15), as representantes do HE do Agreste, fonoaudióloga Bárbara Albuquerque e a enfermeira Dayane Pereira, estiveram reunidas na Central do Samu, em Arapiraca, com o gestor do órgão, Lucas Acioly, e com a gestora da Central do Hemoal, Rosilene de Oliveira.

“Esse encontro tem como propósito maior alinhar o planejamento de ações conjuntas aqui na região", declarou o gestor do SAMU-Arapiraca, Lucas Acioly, que na terça-feira (14) o gestor do SAMU, Lucas Acioly, já havia se reunido em Maceió com o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres.

Para a fonoaudióloga Bárbara Albuquerque, o fortalecimento de ações conjuntas  e integradas garantem melhores respostas às emergências de saúde pública aos pacientes", afirmou a representante do HE do Agreste.