Polícia

Três motos são roubadas e uma é furtada nas últimas 24 horas em Arapiraca

Uma pessoa teve seu celular roubado por dois homens em um veículo

Por 7 Segundos 15/01/2020 06h06
Três motos são roubadas e uma é furtada nas últimas 24 horas em Arapiraca
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Os casos de roubos de motocicletas em Arapiraca, no agreste de Alagoas, são constantes. Nesta terça-feira (14), foram registrados três roubos de moto e um furto. Também foi registrado um caso de roubo a pessoa.

Por volta das 16h14 uma moto foi roubada no bairro Primavera. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 Fan ESDI, de cor vermelha e placa QLG7071/AL foi roubada. Também foram roubados documentos pessoais e dinheiro. O suspeito fugiu sentido Brisa do Lago. A polícia realizou rondas mas não localizou o suspeito.

Por volta das 17h08 uma moto foi roubada no bairro Planalto. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 Titan EX, de cor vermelha e placa QLF0519/AL foi roubada por um homem armado. Por meio de rastreamento a moto foi encontrada, 20 min depois do roubo, por policiais do 3oBPM. A polícia não localizou o suspeito e o veículo foi devolvido ao proprietário.

Por volta das 21h25 uma moto foi roubada no bairro Brasiliana. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 150 Fan EDI, de cor vermelha e placa ORI4706/AL, foi roubada por dois homens a pé, um deles armado com um revólver. Os suspeitos fugiram sentido bairro Eldorado. A polícia realizou rondas mas não localizou os suspeitos.

O fruto foi registrado por volta das 19h46 no centro. De acordo com as informações da vítima, o ciclomotor Shineray XY 50Q Phoenix, de cor vermelha e chassi LXYXCBLO2D0500823 foi furtada do local onde estava estacionada. A polícia realizou rondas mas não localizou os suspeitos.

Roubo a pessoa

Uma pessoa teve o celular, Samsung Galaxy J5 de cor branca, roubada por dois homens em um veículo Celta, duas portas, de cor branca. O fato foi registrado por volta das 19h25 no bairro Baixa Grade.

Foi feito o alerta geral mas a polícia não localizou os suspeitos.