Agreste

DM do ASA trabalha para que Adriano Apodi volte o mais rápido possível

Hipótese de afastamento por 6 ou 8 semanas foi descartada

Por 7Segundos 14/01/2020 18h06
DM do ASA trabalha para que Adriano Apodi volte o mais rápido possível
Adriano Apodi está no DM do ASA - Foto: Assessoria

Na dinâmica do futebol as informações surgem a todo momento e, no final da tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informou que está descartada a hipótese do lateral Adriano Apodi ficar entre 6 a 8 semanas fora das atividades. O jogador está sendo está sendo acompanhado pelo fisioterapeuta Cléber Júnior e pelo médico Celso Marcos. “Iniciamos o tratamento para que o mais rápido possível ele possa voltar,” destacou o fisioterapeuta em entrevista ao repórter Jânio Barbosa.

A lesão no joelho aconteceu logo aos 15 minutos do primeiro tempo da partida contra o Murici, no último domingo (12), no estádio José Gomes da Costa, onde o alvinegro venceu por 3 a 0. O ASA já está classificado para a decisão da Copa Alagoas, que acontecerá no domingo (18), em horário a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Como já garantiu a primeira colocação, a decisão será em Arapiraca, no estádio Coaracy da mata Fonseca.

A expectativa é que ele já fique a disposição do treinador Maurilio Silva para a decisão da Copa Alagoas. Mas, caso não seja possível, estará pronto para a estreia no alagoano.

O adversário

O adversário do ASA na decisão da Copa Alagoas será conhecido nesta quarta-feira (15), quando acontece a última rodada da fase classificatória da Copa Alagoas. As partidas serão realizadas às 20 horas. Confira os jogos:

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca: Jaciobá x CEO com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho.

Em palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio: CSE x Murici com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro Lima.