Economia

Feliz Deserto recebe campanha de troca de geladeiras da Equatorial

Durante ação, a companhia também realizará a substituição de lâmpadas obsoletas

Por Assessoria 14/01/2020 06h06
Feliz Deserto recebe campanha de troca de geladeiras da Equatorial
O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 14 a 16 de janeiro no horário das 8h às 17h e no dia 17, no horário de 8h às 12h, na Praça Domingos Mendes, Centro - Foto: Assessoria

Esta semana, dando continuidade às atividades de incentivo ao consumo consciente, a Equatorial Energia Alagoas retoma o Programa E+ Geladeira nova e realizará o sorteio de 120 geladeiras econômicas e eficientes no município de Feliz Deserto. O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 14 a 16 de janeiro no horário das 8h às 17h e no dia 17, no horário de 8h às 12h, na Praça Domingos Mendes, Centro.

O sorteio acontecerá na sexta-feira (17) a partir das 18h e a entrega da premiação será no sábado (18) no período das 5h às 9h, no mesmo local. O cliente sorteado deverá levar sua geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova.  

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

•    Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
•    Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
•    Apresentar CPF e Identidade;
•    Apresentar a última conta paga;
•    A unidade consumidora deve ser residencial;
•    Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

Além do cadastro no sorteio, será possível realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED.

"Feliz Deserto é o primeiro município a receber em 2020 o Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. A campanha tem sido um sucesso e este ano vamos contemplar mais municípios e continuar fazendo a diferença na vida de muitas famílias. A geladeira é um dos itens que mais consome energia na residência e por entender o peso desse equipamento no valor final da conta de luz, a companhia está realizando esta ação. As geladeiras sorteadas são bastante econômicas e o cliente premiado já poderá perceber a diferença na fatura seguinte. A troca é gratuita e para participar basta apenas estar em dia com a Equatorial", afirma Daniel Sampaio, executivo de Relacionamento com o Cliente da Equatorial.

A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Nas próximas semanas, a campanha será realizada em Pindoba e Ouro Branco. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site www.equatorialalagoas.com.br