polícia

Homem é assassinado em Poço das Trincheiras

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

POR: 7segundos, com Acontece Sertão
Homem é assassinado em Poço das Trincheiras
Reprodução

Um homem, identificado como Erisvado Diolino Leite, de 47 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (13), no Povoado Jorge, zona rural de Poço das Trincheiras. 

Segundo informações, a vítima é proprietária de um bar e teria sido golpeado por um indivíduo que estava bebendo no local. Quando ele solicitou ao suspeito para que ele saísse do seu estabelecimento, o indivíduo teria discordado, pegando uma faca e efetuando um golpe no peito de Erisvado Diolino.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. 

Uma equipe da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) foi até o hospital, onde acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo. Policiais militares lotados no 7° Batalhão de Santana do Ipanema fazem diligências para tentar capturar o suspeito de ter cometido o crime.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, que também responde pelo município de Poço das Trincheiras.

7Segundos Arma branca Assassinato discussão facão golpe Poço das Trincheiras povoado jorge

Veja Também

Comentários