Polícia

Homem é assassinado em Poço das Trincheiras

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Por 7segundos, com Acontece Sertão 13/01/2020 21h09
Homem é assassinado em Poço das Trincheiras
Homem é assassinado em Poço das Trincheiras - Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Erisvado Diolino Leite, de 47 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (13), no Povoado Jorge, zona rural de Poço das Trincheiras. 

Segundo informações, a vítima é proprietária de um bar e teria sido golpeado por um indivíduo que estava bebendo no local. Quando ele solicitou ao suspeito para que ele saísse do seu estabelecimento, o indivíduo teria discordado, pegando uma faca e efetuando um golpe no peito de Erisvado Diolino.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. 

Uma equipe da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) foi até o hospital, onde acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo. Policiais militares lotados no 7° Batalhão de Santana do Ipanema fazem diligências para tentar capturar o suspeito de ter cometido o crime.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, que também responde pelo município de Poço das Trincheiras.