Celebridades

Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte de foto do parto do neto, filho de Thammy

"Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né"

Por Forum 13/01/2020 08h08
Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte de foto do parto do neto, filho de Thammy
Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte de foto do parto do neto, filho de Thammy - Foto: Reprodução

A cantora Gretchen rebateu um tuíte na madrugada desta segunda-feira (13) e disse que vai processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) pela publicação de uma foto do parto de seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. A imagem foi ridicularizada por seguidores do filho de Jair Bolsonaro, que já foi comparado a Thammy pela aparência física.

“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (SIC)”, tuitou Gretchen.

A avó de Bento, que nasceu no dia 8 de janeiro e teve a foto publicada nas redes sociais pela mãe, Andressa, criticou a tentativa de Carluxo de zombar de Thammy.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, tuitou Gretchen.

O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, como é conhecido foi um dos seguidores de Carlos que ironizou a publicação. “Felicidades para você e sua família, irmão”, tuitou