Celebridades

Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto durante trilha de moto em MG

Rubens Valverde tinha 65 anos sofreu mal súbito e foi encaminhado para hospital em Baependi, mas já chegou ao local sem vida.

Por G1 13/01/2020 09h09
Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto durante trilha de moto em MG
Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto durante trilha de moto em MG - Foto: Reprodução

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu na tarde deste domingo (12), aos 65 anos, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, por volta de 16h30. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi, mas já chegou no local sem vida.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além de um neto, de 1 ano e 2 meses. Atualmente, a atriz está no ar na novela "Amor de Mãe".

O corpo de Rubens Valverde será velado a partir de meia-noite na Apae de Aiuruoca, onde ele era presidente. O sepultamento deve acontecer às 17h desta segunda-feira (13).

A Prefeitura de Aiuruoca emitiu uma nota de pesar pela morte de Rubens Valverde. Leia abaixo na íntegra:

Com grande pesar, que a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido como “Rubens do Hospital”.

Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos.

Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade.

O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto.

Agradecemos pelo tempo de convivência!

Paulo Roberto Senador

Prefeito Municipal