Acidentes

IML de Arapiraca registra cinco corpos vítimas de acidente de trânsito durante o final de semana

Dados são da noite de sexta-feira (10) até o domingo (12)

Por 7 Segundos 13/01/2020 08h08
IML de Arapiraca registra cinco corpos vítimas de acidente de trânsito durante o final de semana
IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Da noite de sexta-feira (10) até o domingo (12) o Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de seis corpo, destes, cinco foram vítimas de acidente de trânsito.

Na noite de sexta-feira (10) chegou ao IML o corpo de José Alaelson Nobre dos Santos, de 49 anos, vítima de acidente de moto no povoado Sapocaia, em Anadia.

No sábado (11) chegou ao instituo os corpos de Evisson Lima dos Santos, de 26 anos, que morreu após colidir moto em estaca na rodovia AL-130, na zona rural de Olivença; de Márcio Henrique Vieira da Silva, de 38 anos, vítima de acidente de trânsito e estava internado no Hospital de Emergência do Agreste; e de José Edvanio dos Santos, vítima de acidente de trânsito e estava internado no Hospital de Igreja Nova.

No domingo (12) o IML recebeu os corpos de Marcilan Ferreira dos Santos, de 32 anos, vítima de acidente de trânsito, no sítio Lagoa do Capim, em Igaci. Ele teria sofrido um infarto e sua esposa perdeu o controle do veículo ao prestar socorro ao marido; e o corpo de Maria Luzinete Vieira dos Santos, 89 anos, que estava internada no Hospital Chama de Arapiraca. A causa da morte não foi esclarecida.