Celebridades

Corpo do pai da atriz Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Cerimônia ocorre na cidade natal deles, Aiuruoca (MG). Sepultamento deve ser realizado na tarde desta segunda-feira (13/01/2020)

Por Metrópoles 13/01/2020 09h09
Corpo do pai da atriz Isis Valverde é velado em Minas Gerais
Corpo do pai da atriz Isis Valverde é velado em Minas Gerais - Foto: Reprodução

Familiares e amigos participam, desde a madrugada desta segunda-feira (13/01/2020), do velório de Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, em Aiuruoca (MG), cidade natal dos dois. O professor morreu na tarde de domingo (12/01/2020) após sofrer um infarto, enquanto fazia uma trilha de moto.

Segundo o site G1, a cerimônia ocorre na sede da Apae, instituição da qual ele era presidente. O sepultamento deve no Cemitério Municipal de Aiuruoca, às 17h.

O pai da atriz andava de moto quando teve um mal súbito. Após ser socorrido por amigos, ele foi encaminhado a um hospital de Baependi (MG), mas já estava sem vida. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Ainda segundo o órgão, Rubens faleceu às 16h30. Rubens deixa esposa, filha e o neto Rael Valverde Resende, de 1 ano e 2 meses.

A Prefeitura de Aiuruoca emitiu uma nota lamentando a morte de “Rubens do Hospital”, como ele era conhecido. Leia o texto na íntegra:

Com grande pesar, que a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido como “Rubens do Hospital”.

Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos.

Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade.

O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto.

Agradecemos pelo tempo de convivência!

Paulo Roberto Senador

Prefeito Municipal