Celebridades

Anitta manda indireta: "Tem dinheiro, mas quer falar que foi convidada"

Por Uol Notícias 12/01/2020 18h06
Anitta manda indireta: 'Tem dinheiro, mas quer falar que foi convidada'
Anitta está realizando reformas na casa - Foto: Reprodução / Instagram

Anitta foi aos Stories, do Instagram, hoje para falar mais uma vez sobre algumas pessoas que estão pedindo ingresso de graça para assistir ao seu bloco no Rio de Janeiro.

Nas gravações, a cantora, que atuará em Amor de Mãe, rebateu as acusações de ser "arrogante" por negar esses pedidos - dizendo que as pessoas que pedem, ao contrário do que pode parecer, têm dinheiro mas querem se aproveitar do status de "ser convidada".

"Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica", começou. "É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: 'não pago para lugar nos eventos'. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias".

Anitta continuou as indiretas dizendo que esses indivíduos "criem vergonha na cara" e convida só quem é amigo de verdade.

"Se não vou começar a liga para pedir serviço de vocês de graça. Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça. Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos? (...) Vergonha na cara, gente! Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo".

Ao longo do desabafo, a carioca diz que já tem gente pedindo ingresso para a sua performance no Coachella — evento internacional em que, junto a Pabllo VIttar, será uma das brasileiras a se apresentar.

"Não é arrogância não, acontece toda vez. Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir".