Polícia

Dois veículos são roubados e um furtado em menos de 24h em Arapiraca

Casos foram registrados durante o sábado (11)

Por 7Segundos 12/01/2020 07h07
Dois veículos são roubados e um furtado em menos de 24h em Arapiraca
Assalto a motociclista - Foto: Ilustração

Dois veículos foram roubados e um furtado entre a manhã e noite do último sábado (11), em bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Todas as ocorrências aconteceram em um período de menos de 24 horas.

A primeira ocorrência de roubo foi registrada em frente ao Polo Moveleiro, na zona rural da cidade. Na ocasião, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) constataram que uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi, de placa ORI9252/AL, e cor preta, e um relógio Champ dourado foi roubado por criminosos armados. Após o crime, eles fugiram sentido Povoado Folha Miúda e não localizados.

O segundo caso ocorreu por volta das 10h, também na zona rural do município. Aos policiais do 3º BPM, a vítima havia informado que teve uma motocicleta, de placa QLG 4990/AL, cor preta, e R$ 4 mil em espécie levado por criminosos. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Central de Polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.

Já o furto de veículo ocorreu no bairro Santa Edwiges. Ao Copom, a vítima relatou que teve um ciclomotor Shineray XY, de cor preta, furtado no estacionamento em frente ao Call Center. A vítima também foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil.

Em nenhum dos casos, os autores dos crimes foram localizados.