Polícia

Em menos de duas horas três motos são roubadas em Arapiraca

Foi registrado mais um caso de roubo e outro de furto de motocicleta nesta quinta-feira (9)

Por 7 Segundos 10/01/2020 07h07
Em menos de duas horas três motos são roubadas em Arapiraca
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (9) quatro fotos foram roubadas e uma foi furtada no município de Arapiraca. Três casos de roubo foram registrados em um intervalo de menos de duas horas.

Por volta das 7h10 uma moto foi roubada no Sítio Santa Mônica, nas proximidades da Mafrios. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta 160 de cor vermelha, foi roubada por dois homens supostamente armados. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 19h22 uma moto foi roubada nas proximidades do Aras Sant Antônio. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa NMM 0933/AL foi roubada por dois homens armados, que logo em seguida abandonaram o veículo. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado, o veículo foi devolvido ao proprietário.

Por volta das 19h46 uma moto foi roubada no sítio Pau D´Arco. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda XRE 300, de cor preta e placa QLG 5707, foi roubada por dois homens que em seguida fugiram em direção ao povoado Cangandu. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 21h21 uma moto foi roubada na Baixada do Oreia Seca. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa OHC 0506, foi roubada por dois homens que em seguida fugiram em direção ao povoado Cangandu. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O furto de motocicleta foi registrado por volta das 16h56, no centro. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Kasinski soft, de cor vermelha e ano 2012, fi furtada do local onde estava estacionada na Rua do Sol. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.