Arapiraca

ASA empata em 0 a 0 com o CEO, mas segue na liderança da Copa Alagoas

O jogo aconteceu em Arapiraca no Coaracy da Mata Fonseca

Por 7segundos com assessoria 09/01/2020 23h11
ASA empata em 0 a 0 com o CEO, mas segue na liderança da Copa Alagoas
ASA empata no Municipal e segue lider da competição - Foto: Assessoria

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (9) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ASA e CEO empataram em O a O. O confronto valeu pela 3ª rodada da Copa Alagoas. Com o empate, o alvinegro chegou aos cinco pontos e se mantém líder da competição.

No primeiro tempo as equipes criaram muito pouco, foi o time do ASA que teve as melhores oportunidades de gol. Aos 41 minutos, após receber cruzamento do volante Gaúcho, o meia João Paulo mandou por cima do travessão, assustando o goleiro Matheus, da equipe do CEO. Em outro lance de perigo, uma falta batida pelo meia Júnior, a bola foi para a linha de fundo, mas levando muito perigo.

Numa jogada rápida o meia Lucas Freire recebeu a bola do meia Júnior, chutou para o gol, mas a bola passou por cima da trave do CEO.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o ASA insistiu em alguns erros, notadamente na criação de jogadas. Porém, voltou a ter as melhores oportunidades de gol.

Na melhor delas, uma cabeçada do zagueiro Ricardo Lucena a bola bateu na trave e assustou o goleiro Matheus.

A coletiva

Na coletiva de imprensa, o técnico Maurílio Silva afirmou que o ASA teve 90% da posse da bola e teve chances de abrir o placar e mudar o cenário do jogo.

“Tínhamos condições de sair daqui hoje com a vitória, mas infelizmente a equipe do CEO jogou no contra-ataque e a ansiedade tomou conta do time e não conseguimos colocar a bola para dentro”, disse Maurílio Silva.

Reapresentação e Murici

A equipe se reapresentará na tarde desta sexta-feira (10), às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já no próximo domingo (12), às 16 horas, o ASA vai enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela quarta rodada da Copa Alagoas.