Arapiraca

BPRV esclarece fuga de motorista do pátio do DER com carro apreendido em Arapiraca

Ele é funcionário de uma empresa e o veículo já foi levado novamente para o pátio

Por 7segundos 09/01/2020 18h06
BPRV esclarece fuga de motorista do pátio do DER com carro apreendido em Arapiraca
Pátio dos veículos guinchados em Arapiraca - Foto: 7 Segundos

Repercutiu bastante a informação sobre um homem que teve o carro apreendido pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), na quarta-feira (8) e, de forma ousada, horas depois conseguiu fugir com o veículo de dentro do depósito do DER, situado no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

Nesta quinta-feira (9), o BPRv esclareceu que foram acionados os prestadores de serviços de guincho da região, devidamente cadastrados, para encaminharem o veículo ao depósito do DER. No local, o motorista pediu a chave ao guincheiro, alegando que precisaria retirar alguns pertences que se encontravam dentro do veículo. “O guincheiro deu a chave ao mesmo acreditando no cidadão, foi quando o condutor do veículo apreendido, de forma inusitada, ligou o veículo e empreendeu fuga com o mesmo retirando-o  do pátio e indo embora com o carro,” esclarece a Nota.

Ainda de acordo com o BPRv, quando a equipe tomou conhecimento do fato, imediatamente foi em busca do mesmo. Localizada a empresa onde citado condutor trabalha em Arapiraca, o Comandante do BPRv conseguiu negociar com o proprietário da empresa e, na tarde desta quinta-feira (9), o veículo foi entregue ao posto policial do BPRv em Arapiraca e devidamente encaminhado ao pátio do DER.

Quanto ao condutor, que é funcionário, deve ser apresentado com proprietário da empresa para ser levado a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.