Arapiraca

Prefeitura de Teotônio Vilela garante que aprovados em concurso serão convocados ainda este ano

Surgiram comentários que a convocação seria em 2021, o que foi desmentido

Por 7Segundos 09/01/2020 15h03
Prefeitura de Teotônio Vilela garante que aprovados em concurso serão convocados ainda este ano
Aprovados no concurso de Teotônio Vilela devem ser chamados este ano - Foto: Reprodução/Internet

Alguns aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela, em 2019, procuraram o Portal 7segundos preocupados com informações que só seriam chamados em 2021. Conforme o Edital, foram oferecidas 392 vagas para o quadro efetivo do município, nos níveis fundamental, médio e superior.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Teotônio Vilela informou ao portal que os comentários relacionados a convocação em 2021 não procedem, garantindo que a homologação será feita até o final deste mês de janeiro. Informou ainda que será publicado um calendário de convocações.

Leia Nota:

O Município de Teotônio Vilela, Estado de Alagoas, juntamente com os órgãos da administração indireta, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Instituto de Previdência Social dos

Servidores Públicos Municipais de Teotônio Vilela (IPREVTEO), vêm por meio desta, esclarecer aos aprovados no concurso público e demais interessados que a homologação do resultado final procederá provavelmente até o dia 30 de janeiro de 2020.