Educação

Brinquedoteca do HE do Agreste fará apresentações em livraria no shopping  

A programação tem início neste sábado (11), a partir das 16 horas

Por Assessoria 09/01/2020 09h09
Brinquedoteca do HE do Agreste fará apresentações em livraria no shopping  
As atividades começam sempre às 16 horas e também incluem oficina de desenhos e pinturas; oficinas de brinquedos pedagógicos; musicoterapia e leitura dramatizada, além de apresentação de música e poesia com o artista e professor José Edson Cavalcante - Foto: Assessoria

Em parceria com a Livraria Nobel e o Grupo de Estudos de Pedagogia Hospitalar da Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera), a Brinquedoteca do Hospital de Emergência do Agreste fará uma série de apresentações, este mês, no Arapiraca Garden Shopping. A programação tem início neste sábado (11), a partir das 16 horas, com várias contações  de histórias para as crianças que visitarem o estabelecimento.

Segundo revela a coordenadora da Brinquedoteca Aprende e Brinque, assistente social Fran Pereira, as apresentações estão marcadas para os dias 18, 25, 26, 30 e 31 deste mês de janeiro.

As atividades começam sempre às 16 horas e também incluem oficina de desenhos e pinturas; oficinas de brinquedos pedagógicos; musicoterapia e leitura dramatizada, além de apresentação de música e poesia com o artista e professor José Edson Cavalcante.

Outra atração para as crianças que visitarem a livraria será no dia 31 deste mês de janeiro, a partir das 16 horas, com o Bate-Papo Literário e apresentação de artistas e escritores locais e apoio da Academia de Filosofia, Ciência, Letras e Artes de Arapiraca (Acala).