Arapiraca

Policiais Militares recebem elogio coletivo por ação que resultou na prisão de assaltante

Jonathan Chagas de Santos Andrade vinha praticando assaltos no centro de Arapiraca e teve vídeos divulgados

Por 7Segundos 08/01/2020 14h02
Policiais Militares recebem elogio coletivo por ação que resultou na prisão de assaltante
Policiais receberam elogio coletivo - Foto: Cortesia

O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, publicou no Boletim Geral desta quarta-feira (8), elogios coletivos a diversos Militares pelo sucesso obtido em ações policiais. Entre os homenageados está o sub tenente Willames Leite, que comandou a guarnição de Força Tarefa que, no dia 03 de janeiro, realizou a prisão de um indivíduo acusado de vários roubos na cidade. Também receberam elogios os soldados Deiwson Nicácio e Lázaro Caique.

Jonathan Chagas de Santos Andrade, 25 anos, foi abordado e preso tentando assaltar populares em um ponto de ônibus. Jonathan é apontado como autor do assalto a um idoso que estava de bicicleta na rua Domingos Rodrigues e em uma loja de equipamentos eletrônicos na rua São Francisco. Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e postados no portal 7segundos. No momento da prisão, ele estava com uma arma calibre 22.

“Policiais Militares abnegados, profissionais competentes e compromissados que, com muita perspicácia e iniciativa operacional, lograram êxito na prisão, sendo, portanto, merecedores do presente elogio coletivo,” cita a publicação assinada pelo comandante do 3ºBPM, tenente coronel Mário César Nunes Palmeira.

Confira o vídeo na integra: