Polícia

Suspeito de vários crimes é preso no Sertão de Alagoas

Dudé foi preso pelo crime de homicídio em Pernambuco

Por 7 Segundos com Correio Notícias 08/01/2020 07h07
Suspeito de vários crimes é preso no Sertão de Alagoas
Delegacia Regional de Delmiro Gouveia - Foto: Divulgação

Um homem identificado como de José Pedro Alves da Silva, conhecido como Dudé, foi preso nesta terça-feira (7), em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na zona rural do município de Mata Grande, sertão de Alagoas. Dudé é acusado de vários crimes na região.

De acordo com a polícia, Dudé foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, ocorrido em Manari, no Sertão do estado de Pernambuco.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti também informou que Dudé é apontado como autor de duas mortes em Canapi, e também da prática de tráfico de drogas.

Estavam de posse do suspeito um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições, três motocicletas, bomba de irrigação, sementes de maconha e aparelhos de telefone celular.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficará recluso à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com Cavalcanti, o delegado Thomaz Acioly, responsável pela Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), vai pedir a prisão de José Alves pelos crimes cometidos em Canapi e Mata Grande.