Arapiraca

No Fumeirão, ASA vence clássico diante do CSE e assume liderança da Copa Alagoas

Alvinegro venceu por 2 a 0, gols de João Paulo e Reinaldo Alagoano

Por 7segundos com fotos de Remir Peixoto.e @ph_fotosoficial 07/01/2020 21h09
No Fumeirão, ASA vence clássico diante do CSE e assume liderança da Copa Alagoas
ASA vence o clássico diante do CSE e assume liderança da Copa Alagoas - Foto: @ph_fotosoficial

Na noite desta terça-feira (7), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca,  o time do ASA realizou seu segundo jogo na Copa Alagoas. No clássico do interior o alvinegro arapiraquense venceu o CSE de Palmeira dos Índios por 2 a 0.  Os gols foram de João Paulo e Reinaldo Alagoano. Com a vitória, o alvinegro chegou aos quatro pontos e assume a liderança da competição.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e o alvinegro saiu na frente com um gol de João Paulo logo aos dois minutos, aproveitando uma jogada de velocidade.  O CSE chegou a ter mais posse de bola na etapa inicial, mas o ASA se mostrou mais objetivo nas jogadas de ataque e ainda criou outras oportunidades.

Segundo tempo

O ASA voltou para o segundo tempo pressionando e obrigando o goleiro Diogo fazer uma grande defesa logo aos três minutos, após cabeceio do atacante Reinaldo Alagoano.  E a etapa final teve lances de perigo para os dois lados e momentos de dramáticos. Nos acréscimos, o atacante Reinaldo Alagoano fez o gol que garantiu a vitória alvinegra.

Ficha Técnica

ASA 2 x 0 CSE

Estádio Coaracy da Mata Fonseca- Arapiraca

Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (FAF)

Auxiliares: Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL).

Gols:

ASA: João Paulo e Reinaldo Alagoano

Renda R$ 25.850,00

Público Pagante 1.583/ Não pagantes 130/ Criancas 34/ Mulheres 88/ Público Total 1.835

ASA: Gideão, Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William (Adson); Douglas Camilo, Lucas Freire (Hugo), Gaúcho e Júnior Araújo ( Henrique); João Paulo e Reinaldo Alagoano. Téc. Maurilio Silva.

CSE: Diogo, Roni, André Nunes, Davi Goiano e Herick; Caio (Damião), Evandro (Indio), Juliano e Wagner Querino (Soares); Alan James e Filipe André. Técnico: Jaelson Marcelino