Cidades

Detran emite nota e pede "desculpas" a usuários por transtorno

Departamento afirma que equipe técnica foi deslocada para resolver problema no ar-condicionado

Por 7Segundos 07/01/2020 13h01
Detran emite nota e pede 'desculpas' a usuários por transtorno
Uma enorme fila se formou na porta do Detran Arapiraca - Foto: 7 Segundos

Após a suspensão no atendimento na 5ª Ciretran nesta terça-feira (07), devido a problemas no ar-condicionado da unidade, que funciona no Arapiraca Garden Shopping, o Detran emitiu uma nota sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo transtorno provocado nos usuários.

Como todas as manhãs, logo cedo uma longa fila se formou na área externa da Ciretran, mas às 8h, em vez de começar o atendimento, os funcionários pediram "paciência" a quem estava na fila, explicando que, com o ar-condicionado quebrado, eles não tinham condições de trabalhar.  "Desde ontem [segunda, 06] que estamos trabalhando sem ar condicionado, uma funcionária chegou a passar mal. Foi solicitado uma resolução do problema com a Sede do Detran que funciona em Maceió, mas até agora o técnico não chegou”, afirmou um funcionário para a reportagem.

Os usuários também fizeram várias reclamações e uma mulher chegou a passar mal na fila, mas foi atendida por um bombeiro civil.

Leia a nota enviada pelo Detran:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que o problema no ar-condicionado da 5º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca, foi detectado desde ontem (06), e uma equipe da Gerência Administrativa da sede da autarquia, localizada em Maceió, se deslocou até o município para verificar a demanda. 

O Detran explica que o equipamento foi consertado, mas as instalações do aparelho voltaram a dar problema assim que a equipe deixou a cidade, no final da tarde. Mais uma vez, a equipe técnica administrativa já está a caminho do posto de atendimento para verificar a situação e solucionar o problema. O órgão pede desculpas à população que foi prejudicada pelo ocorrido e reitera que esta é uma situação excepcional. 

Usuários que precisam resolver pendências de urgência, cujo prazo se encerra hoje, deverão procurar a chefe de atendimento da 5ª ciretran, para se identificar e receber orientações para que não haja prejuízo na conclusão do processo.