Geral

População fica sem atendimento no Detran Arapiraca por problemas no ar condicionado

Uma pessoa passou mal do lado de fora da 5ª Ciretran

Por 7 Segundos 07/01/2020 09h09
População fica sem atendimento no Detran Arapiraca por problemas no ar condicionado
Uma enorme fila se formou na porta do Detran Arapiraca - Foto: 7 Segundos

A população que precisou dos serviços do Detran em Arapiraca, na manhã desta terça-feira (7), se deparou com as portas fechadas. Uma enorme fila se formou na porta da unidade, e de acordo com os funcionários da 5a Ciretran o ar condicionado está sem funcionar desde a segunda-feira (6).

Funcionários dizem que foi solicitado o serviço em Maceió, na sede do Detran, mas como ainda não foi resolvido o problema, resolveram parar o atendimento até que o ar condicionado seja consertado.

Um funcionário, que preferiu não se identificar por segurança, disse que “não tem condições de trabalho, desde ontem que estamos trabalhando sem ar condicionado, uma funcionária chegou a passar mal. Foi solicitado uma resolução do problema com a Sede do Detran que funciona em Maceió, mas até agora o técnico não chegou”.

Várias pessoas ficaram revoltadas, como Claudia Caetano, agricultora de 26 anos, que chegou na unidade as 5h10. “Isso é um absurdo, deveriam ter me avisado cedo, e se era ventilador eu trazia de casa”.

“Isso é mentira, eles estão lá dentro nas salas com ar condicionado, bando de preguiçoso que não quer trabalhar. Para resolver é só chamar de um em um, e não fica tumulto, todo mundo aqui tá perdendo trabalho”, disse o conferente José Alberto da Silva, de 28 anos.

Uma senhora passou mal por conta do tumulto, ela é da cidade de Batalha, e tem claustrofobia, e foi atendida por uma equipe do Bombeiro Civil do Arapiraca Garden Shopping.

A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran Alagoas que informou, que a equipe técnica deve realizar os reparos ainda hoje.

Como a equipe vem de Maceió, e a previsão de chegada é apenas ao meio dia, a população foi avisada, após a presença da reportagem, de que os serviços devem voltam a funcionar ainda essa semana.