Polícia

Cinco motos são roubadas no Agreste de Alagoas em menos de oito horas

Os crimes aconteceram nas cidades de Arapiraca e Lagoa da Canoa

Por 7 Segundos 07/01/2020 08h08
Cinco motos são roubadas no Agreste de Alagoas em menos de oito horas
A polícia fez buscas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos e ninguém foi preso - Foto: Reprodução

Em um intervalo de menos de oito horas, cinco motos foram roubadas no agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (6). Os crimes aconteceram nas cidades de Arapiraca e Lagoa da Canoa.

Na cidade de Arapiraca quatro motos foram roubadas, uma delas de um mototaxista que foi roubado por um falso passageiro, e outros dois casos de invasão à residência, seguidas de roubo, e o outro em via pública.

Por volta das 14h58 uma moto foi roubada no bairro Bom Sucesso. De acordo com as informações da vítima, um mototaxista, sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha e placa QLF1332/AL, foi roubada por um falso passageiro. O falso passageiro anunciou o destino, e em um determinado momento, dois homens armados o aguardavam para cometer o assalto. Também foram roubados um aparelho celular e dinheiro. Foi feito o alerta geral mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 18h42 uma moto foi roubada no bairro São Luiz. De acordo com as informações da vítima, dois homens, um deles portando arma de fogo e o outro uma faca, invadiram sua casa quando a vítima estava abrindo o portão. Foram roubados uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, de vermelha e placa PGM7555/AL e dois aparelhos celulares. Foi feito o alerta geral mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 19h35 uma moto foi roubada no bairro Eldorado. De acordo com as informações da vítima, dois homens armados, em uma motocicleta Honda Biz, invadiram sua casa e roubaram uma motocicleta YBR 125I fator ED, de cor preta e placa QWJ4288/AL e dois celulares, e uma caixinha de som. Foi feito o alerta geral mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 22h30 uma moto foi roubada na zona rural. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Bravax Super Luxo 50CC, de cor preta e chassi LTEXCBLBXD1000022 foi roubada por dois homens armados em uma motocicleta. Foi feito o alerta geral mas nenhum suspeito foi localizado.

Já na cidade de Lagoa da Canoa, uma motocicleta foi roubada por volta das 16h43. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Honda CG 125 FK, de cor vermelha e placa ORJ8225/AL, foi roubada, por um homem não identificado, que fugiu com destino a cidade de Arapiraca. Foi feito o alerta geral mas nenhum suspeito foi localizado.