Baixo São Francisco

Após Penedo Náutico, programa de rádio faz acusações à equipe de segurança do evento

Empresa Raio Security lançou uma nota de repúdio

Por 7segundos 06/01/2020 21h09
Após Penedo Náutico, programa de rádio faz acusações à equipe de segurança do evento
Empresa Raio Security - Foto: Thiago Lima/Arquivo Pessoal

Após a festa Penedo Náutico, ocorrida no último final de semana (4 e 5) em Penedo, um programa da cidade fez acusações à Equipe de segurança do local. Segundo o Âncora do programa da Rádio Penedo FM, a equipe teria agido com violência e truculência com os participantes e disse que os mesmos integrantes da equipe de segurança "comem maconha". 

Segundo Thiago Lima, que é um dos membros da equipe, as acusações ofenderam à todos "Nos indignou falarem daquela forma. Na equipe todas as pessoas são honestas e trabalhadores,  tem policiais militares da reserva, bombeiros civis, policial civil da reserva e essa insinuação foi muito pesada e feriu a moral dos componentes."

A Equipe Raio Security lançou uma nota de repúdio. Leia a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO E DE INDIGNAÇÃO

 

         A EMPRESA RAIO SECURITY, por meio da presente nota, manifesta seu REPÚDIO E SUA INDIGNAÇÃO contra a veiculação das declarações proferidas, na Rádio Penedo FM, na data de 06 de janeiro de 2020.

Lamentável e absurda a acusação feita pela jornalista insinuando que na EMPRESA RAIO SECURITY trabalham “MACONHEIROS” e os mesmos agiram com truculência e agressões no PENEDO NÁUTICO, ocorrido no último final de semana (04 e 05 de janeiro/2020) na prainha nova.

O trabalho da equipe RAIO SECURITY é exemplar e digno de elogios. Uma equipe composta por profissionais de diversas áreas, a destacar: Bombeiros Civis, Técnicos em Enfermagem, Especialista em Artes Marciais, Policiais Militares da Reserva e Policial Civil da reserva.

 As alegações trazidas pela referida jornalista vão contra o jornalismo sério e coerente, o qual nós acreditamos, e acaba demonstrando apenas irresponsabilidade e despreparo da referida jornalista. Atrelando aos componentes da RAIO SECURITY como irresponsáveis, incitando a opinião pública com meias verdade contra o nosso trabalho, tudo pela audiência, é de uma indignação sem proporção.

A EMPRESA RAIO SECURITY, agradece pelas mensagens de apoio e confiança. Reafirmando seu compromisso com parceiros e amigos na prestação de serviços de segurança com qualidade e seriedade em Penedo e região.

 

Penedo, 06 de Janeiro de 2020.

Assessoria de Comunicação