Polícia

[Vídeo] Polícia prende segundo envolvido na morte de Hudson Melanias

Vídeo divulgado mostra o segundo acusado bebendo com a vítima

Por 7segundos, com Assessoria 04/01/2020 14h02
[Vídeo] Polícia prende segundo envolvido na morte de Hudson Melanias
Polícia prende segundo envolvido na morte de Hudson Melanias - Foto: Divulgação

Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) prenderam neste sábado (04), o segundo suspeito de participar da morte de Hudson Marques Melanias. Em um vídeo divulgado, Edinaldo, popularmente conhecido como Seninha, aparece nas filmagens de chapéu e bebendo junto de Hudson. 

Os policiais da DHA disseram que, ao ser ouvido pela equipe da especializada na manhã de hoje, o segundo envolvido também confessou ter participado do crime, alegando que o desentendimento entre eles foi a motivação para o assassinato. Esse é o mesmo argumento apresentado no depoimento dado por Jackson de Souza Lima, primeiro participante do homicídio.

“Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, houve a determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia da Região 3, delegado Mário Jorge Barros, para que as unidades da 4ª DRP, DHA e Delegacia de São Sebastião (município onde o corpo foi encontrado), atuassem para a resolução do homicídio”, frisou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.

O caso

O corpo foi encontrado no domingo (29) no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, apresentando um corte profundo no pescoço. 

O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais. O cadáver do jovem estava sem identificação no IML de Arapiraca desde o domingo, após ser localizado por populares em uma roça no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião.

Logo após a confirmação da morte, começaram a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp fotos e um vídeo de Hudson junto a um grupo de homens. É possível perceber que a roupa usada por ele é a mesma do dia em que o corpo foi localizado.

Veja vídeo: