polícia

Delegacia de Homicídios de Arapiraca soluciona caso Hudson Melanias

Acusado confessou o crime

POR: 7segundos, com Assessoria
Jackson de Souza Lima, em destaque, acusado de matar Hudson Melanias
Divulgação

Os trabalhos iniciados pela Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, esclareceram o homicídio do jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Um dos acusados do crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Jackson foi detido por uma equipe da Polícia Civil, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (03), e durante interrogatório confessou o crime, falando também que outro homem participou. Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã de 29 de dezembro de 2019, quando eles estavam bêbados.  O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da DH tenta localizar e prendê-lo.

O caso

O corpo foi encontrado no domingo (29) no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, apresentando um corte profundo no pescoço. 

O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais. O cadáver do jovem estava sem identificação no IML de Arapiraca desde o domingo, após ser localizado por populares em uma roça no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião.

Logo após a confirmação da morte, começaram a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp fotos e um vídeo de Hudson junto a um grupo de homens. É possível perceber que a roupa usada por ele é a mesma do dia em que o corpo foi localizado.     

7Segundos acusado preso caso hudson marques melanias delegacia de homicídios de arapiraca filho do secretário de educação de Arapiraca Hudson Melanias participação no crime São Sebastião solução zona rural

Veja Também

Comentários