Arapiraca

Notícia de que não haverá parque de diversões em Arapiraca é falsa

Prefeitura de Arapiraca informou que a empresa ainda não solicitou a instalação

Por 7 Segundos 03/01/2020 06h06
Notícia de que não haverá parque de diversões em Arapiraca é falsa
Instalação do parque de diversões em 2019 - Foto: Ascom Arapiraca

A tradicional festa da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, acontece no dia 2 de fevereiro, e todos os anos um parque de diversões se instala na cidade para completar a evento. Porém, nesta quinta-feira (2), começou a circular uma postagem nas redes sociais que dizia que o parque não estará na capital do agreste esse ano. Prefeitura nega.

Na postagem tem a seguinte mensagem: “Na manhã desta quinta-feira (02), a prefeitura de Arapiraca confirmou que não contará com a atração de parque de diversões, durante a festa da padroeira – como acontece de costume. Segundo representantes da comissão pública, os gastos em obras causaram impasse no decorrer da contratação da empresa de diversões que seria escolhida para o evento”.

A Prefeitura de Arapiraca desmentiu a notícia, afirmando que não há contratação da gestão municipal em relação ao parque, é a empresa quem aciona o município para instalar o parque na cidade. A prefeitura informou ainda que a empresa ainda não procurou a gestão municipal para solicitar a instalação, uma vez que isso sempre acontece às vésperas do evento.