Polícia

[Vídeo] Suspeito de cometer assaltos em Arapiraca é preso

Ele teria cometido os assaltos na quinta (02)

Por 7segundos 03/01/2020 20h08
[Vídeo] Suspeito de cometer assaltos em Arapiraca é preso
Suspeito de cometer assaltos em Arapiraca é preso - Foto: Cortesia

Um suspeito de realizar assaltos na cidade de Arapiraca, identtificado como Jonathan Chagas de Santos Andrade, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (03), após tentar assaltar algumas pessoas em um ponto de Ônibus. Segundo o popular que o identificou, ele estava com a mesma roupa e arma do assalto à loja, o que facilitou a identificação por parte da Polícia.  

Ele foi identificado após a divulgação de um vídeo do circuito de segurança de uma loja de equipamentos de segurança, que ele assaltou na última quinta-feira (02). O vídeo mostra o acusado de estatura alta e pele morena, passando na frente do estabelecimento. Em seguida ele volta, entra e se dirige a uma balconista. Em segundos, ele levanta um pouco a camisa e mostra que está armado, toma o aparelho celular da mão da funcionária, pega outro que estava em cima do balcão e vai embora tranquilamente. Um dos aparelho pertencia a trabalhadora e o outro, ao estabelecimento.

O suspeito também teria cometido um assalto à mão armada no Centro de Arapiraca, onde um idoso foi abordado em frente a uma loja na rua Domingos Rodrigues e teve sua bicicleta, além de outros pertences pessoais, levados por dois criminosos.

Veja vídeo: