Celebridades

Ana Hickmann se pronuncia sobre o estado de saúde do marido que está internado

Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados desde 1998

Por TV O Foco 03/01/2020 10h10
Ana Hickmann se pronuncia sobre o estado de saúde do marido que está internado
Ana Hickmann se pronuncia sobre o estado de saúde do marido que está internado: “estamos todos rezando” - Foto: Reprodução

A apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ana Hickmann usou as redes sociais para falar sobre a internação do marido que foi levado para o hospital logo no início do ano depois que teve uma infecção

Em sua conta do Instagram, Ana Hickmann explicou aos fãs e também aos seus seguidores o que aconteceu de fato com seu marido e empresário, Alexandre Correa:”Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido @alewin71 está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado.” Alexandre está com uma infecção na glândula parótida, uma glândula salivar, segundo informações do site,Veja.

Ainda em  sua publicação, a apresentadora fez questão de agradecer a preocupação e o carinho de todos:  Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa, disse Ana Hickmann se referindo ao filho do casal que tem apenas 5 anos.

No final de sua publicação a apresentadora da Record ainda mandou uma linda declaração ao marido: “Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!” Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados desde 1998, quando Ana ainda atuava nas passarelas.

Seguidores de e amigos do casal fizeram questão de mostrarem sua solidariedade nesse momento delicado para a família de Ana Hickmann: “Jaja ele estará em casa” escreveu a colega de programa Ticiane Pinheiro no Instagram de Ana. “logo estará curado e em casa!!!” disse Cesár Filho. “querida, jaja estará tudo 1000%! Desejo uma ótima recuperação ao Ale e um amigo cheio de saúde amor alegrias e conquistas pra vcs!!” foram os votos da amiga, a modelo Mariana Kupfer.