Polícia

[Vídeo] Denúncia relata que promotor de justiça teria efetuado disparos de arma de fogo em condomínio

Caso ocorreu em Maceió na madrugada desta quarta-feira (01); Polícia Militar foi acionada

Por 7Segundos 01/01/2020 11h11
[Vídeo] Denúncia relata que promotor de justiça teria efetuado disparos de arma de fogo em condomínio
Caso ocorreu em Maceió na madrugada desta quarta-feira (01); policia Militar foi acionada - Foto: Reprodução vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais relata uma denúncia de que um promotor de justiça teria efetuado  vários disparos de arma de fogo contra uma residência. O fato ocorreu durante as comemorações da virada de ano na madrugada desta quarta-feira (01).

Segundo relato de uma moradora do condomínio que gravou o momento que a Policia Militar foi acionada e estava na casa do promotor, o integrante do Ministério Público de Alagoas (MPE) teria ficado irritado com o barulho do som de uma das casas do condomínio.

Ainda de acordo com o vídeo, irritado, o promotor que não teve o nome revelado, teria ido até o local onde as pessoas comemoravam a virada do ano e efetuado disparos de arma de fogo em direção a caixa de som  da marca JBL.

No relato, a mulher que grava as imagens, afirma que uma idosa 93 anos estava sentada no sofá da residência, próximo ao local onde o promotor teria efetuado oito disparos de arma de fogo.

A assessoria do Ministério Público Estadual (MPE) informou que o órgão não compactua com qualquer desvio de conduta e vai adotar as medidas legais cabíveis ao caso.