Polícia

[Vídeo] Assaltantes se envolvem em acidente após roubo de táxi em Arapiraca

Acusados ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela polícia

Por 7Segundos 31/12/2019 12h12
[Vídeo] Assaltantes se envolvem em acidente após roubo de táxi em Arapiraca
Após colidir táxi, assaltantes efetuaram disparos e fugiram a pé - Foto: Cortesia

A resposta rápida da Polícia Militar levou a prisão dois jovens acusados de roubarem um táxi na manhã desta terça-feira (31), em Arapiraca. A identidade deles não foi confirmada.

Os suspeitos se passaram por passageiros e pegaram um táxi na rodoviária, um Fiat Siena de placa QLW-6219, com destino ao condomínio Bem Viver, por volta das 11h. Ao chegarem no destino, um deles pegou uma arma de fogo e anunciaram o assalto. O taxista, identificado como João, teria resistido e entrado em luta corporal com os assaltantes. Ele foi atingido por um disparo em uma das mãos e os bandidos fugiram com o veículo.

A dupla seguiu na região do município de Feira Grande, mas ao passar no povoado Baixa da Onça, acabaram saindo da pista e colidindo com a parede de uma residência. O 3º Batalhão da Polícia Militar, que já havia sido informada sobre o roubo encaminhou guarnições e o helicóptero para o local. 

Após o acidente, os acusados abandonaram o veículo e chegaram a efetuar três disparos, que foram ouvidos por moradores da região e fugiram a pé para uma área de mata. Mesmo assim foram capturados em levados para a Central de Polícia, onde devem ser autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.