Sertão

Acidente mata esposa e deixa PM da reserva ferido em Olho d`Água do Casado

O corpo de Cleane Batista Barbosa foi necropsiado no IML de Arapiraca

Por 7Segundos com informações de Ítalo Timóteo 30/12/2019 17h05
Acidente mata esposa e deixa PM da reserva ferido em Olho d`Água do Casado
Acidente ocasionou a morte da esposa de PM da reserva - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito registrado na noite do domingo (29), no trevo de acesso a cidadede Olho D`Água do Casado, no sertão de Alagoas, deixou um policial da reserva ferido e ocasionou a morte da esposa dele, Cleane Batista Barbosa, 37 anos. Após todos os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi feita necropsia e liberado para sepultamento já nesta segunda-feira (30).

Conforme o relato de testemunhas, o casal seguia sentido Piranhas/Olho d’Água do Casado, em um Fiat Uno de Cor cinza e placa HLH-9424/SP, quando o motorista perdeu o controle colidiu em uma parede as margens da rodovia. Na sequência,  o carro capotou por duas vezes e colidiu em outro muro. Cleane Batista foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

O esposo dela, o militar da reserva identificado como Delfino, teve algumas fraturas e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, onde recebeu o atendimento inicial e foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.