Alagoas

Na preparação para Copa Alagoas, ASA, CEO, Coruripe e CSE vencem amistosos

Os jogos aconteceram neste final de semana

Por 7segundos 29/12/2019 19h07
Na preparação para Copa Alagoas, ASA, CEO, Coruripe e CSE vencem amistosos
CSE venceu amistoso neste domingo - Foto: Todo Segundo

Com a realização de amistosos e jogos treinos, os clubes do interior de Alagoas intensificaram, neste final de semana, suas preparações para a Copa Alagoas, que começará no dia 04 de janeiro. O primeiro a entrar em campo foi o time do ASA, que jogou na noite da sexta-feira (27) e venceu a equipe amadora do Guarani por 2 a 1.

O técnico Maurílio Silva comandou o time alvinegro e os gols foram marcados por Lucas Freire e Reinaldo Alagoano.

Duelos Alagoas e Sergipe  

No sábado (28) foi a vez do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores, que jogando no estádio Edson Matias venceu o Itabaiana (SE) pelo placar de 1 a 0.

O time sertanejo comandado por Alyson Dantas venceu com gol marcado pelo atacante Jean Carlos, ex-ASA.

Neste domingo (29) aconteceu mais um confronto entre alagoanos e sergipanos e o Coruripe levou a melhor, ao vencer o Dorense por 3 a 1, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

Ícaro e Ivan no primeiro tempo e André no segundo tempo, marcaram para o Coruripe, comandado pelo técnico Joécio Barbosa. Rodney, de pênalti, descontou para o Dorense.

Alagoas x Pernambuco

Ainda na tarde deste domingo (29), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Afogados da Ingazeira por 2 x 0.

Os gols do time comandado por Jaelson Marcelino foram marcados pelo zagueiro André Nunes aos 12 minutos do primeiro tempo e o atacante Alan aos 10 minutos da etapa final.