Arapiraca

Dois homens são feridos a tiros durante festa na Vila Bananeiras, em Arapiraca

Um suspeito de efetuar disparos foi preso e encaminhado para a Central de Polícia

Por 7segundos 29/12/2019 14h02
Dois homens são feridos a tiros durante festa na Vila Bananeiras, em Arapiraca
Samu foi acionada para prestar socorro as vítimas - Foto: Cortesia

Dois homens foram feridos a tiros, na madrugada deste domingo (29), durante uma festa popular na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas. Os feridos foram identificados como Júlio César Souza, 26 anos e Fábio Sátiro da Costa, 34 anos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ficaram em observação médica.

De acordo com as informações, o primeiro a ser ferido foi Júlio César, que foi registrado no Hospital do Agreste por volta de meia noite.  Neste caso, o suspeito do disparo chegou a ser contido por populares e, na sequencia, encaminhado pela PM para a Central de Polícia Civil.

O segundo ferido na festividade foi Fábio Sátiro, que deu entrada no HEA aproximadamente às três horas da manhã deste domingo.

De acordo com a informação passada pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência, na tarde deste domingo (29),  Júlio César está na RPA- recuperação pós anestésica- aguardando vaga na enfermaria. Fábio Sátiro, por sua vez, está na área amarela.