Polícia

Duas motocicletas são roubadas na noite de sexta (27) em Arapiraca

Fatos foram registrados no bairro Cacimbas e Centro

Por 7Segundos 28/12/2019 08h08
Duas motocicletas são roubadas na noite de sexta (27) em Arapiraca
Roubo de moto - Foto: Reprodução

Duas motocicletas foram tomadas em assalto, na noite desta sexta-feira (27), em Arapiraca. O primeiro caso aconteceu na praça Santo Antônio, no bairro Cacimbas. A vítima estava em uma moto Honda CG125 Fan, 2009, de cor preta e placa KHS-0437 e foi abordado por dois homens em uma moto Honda Pop vermelha, um deles armado.

 

Além da moto, a vítima foi obrigada a entregar o celular da marca Xiaomi para os assaltantes. Após o crime, a própria vítima entrou em contato com o Centro de Operações (Copom) por meio do telefone 190 e informou o ocorrido. Foi feito o alerta geral às guarnições em serviço e a vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para fazer registro de ocorrência.

 

O assalto foi registrado às 18h15 e às 20h56 o Copom foi informado de outro roubo de moto em Arapiraca. O crime aconteceu em frente ao Edu Petiscaria, no Centro e a vítima teve tomada em assalto a motocicleta Honda Pop amarela, de placa KGT 7659/PE. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar queixa do roubo e as guarnições de serviço receberam o alerta para o veículo.