Celebridades

Paolla Oliveira Lacra a web ao possar de biquíni

Atriz ganhou likes na manhã desta quinta-feira (26)

Por O fuxico 27/12/2019 09h09
Paolla Oliveira Lacra a web ao possar de biquíni
Paolla Oliveira Lacra a web ao possar de biquíni - Foto: Reprodução/Instagram

Uau! Paolla Oliveira aproveitou a manhã desta quinta-feira (26) para curtir o dia de relaxamento. No Instagram, a atriz postou foto em que apareceu plena e linda de biquíni. Os fãs amaram a postagem e o clique rendeu mais de 239 mil likes, logo na primeira meia-hora de publicação.

Vivi Guedes de volta!

Recentemente, a atriz foi convidada para voltar a aparecer na televisão como Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, durante o já tradicional Amigo Oculto do Fantástico.

A influenciadora deve ser uma das famosas que vão participar de tal tradicional brincadeira de fim de ano, durante a atração.

Atualmente, Paolla, aliás, está de férias das novelas, mas fazendo um enorme sucesso, nas redes sociais.

Foto com pet deu o que falar, na internet

Recentemente, ela, inclusive, só recebeu ainda mais elogios, dos cerca de 23 milhões de seguidores que possui, no Instagram, após usar a rede social, na hora de compartilhar uma foto, em que aparece curtindo um momento de folga na agenda, ao lado de um dos pets e de biquíni.

Na frente das câmeras, a artista também chamou atenção, por conta do largo sorriso que colocou no rosto, durante tal momento de descanso.

“#TBT com esse Perna preguiçoso”, chegou a escrever Paolla, na legenda da publicação, que, em apenas três horinhas, já havia ultrapassado a incrível marca de 210 mil curtidas.

“Linda”, “Maravilhosa”, “Deusa” e até “Pessoa exemplar” foram apenas alguns dos vários elogios que a atriz recebeu, por meio dos comentários da própria postagem.