Fatalidade

Idosa que sofreu infarto em Shopping de Arapiraca faleceu nesta sexta (27)

Maria do Socorro Marques, de 61 anos, estava na área vermelha da UTI

Por 7segundos 27/12/2019 21h09
Idosa que sofreu infarto em Shopping de Arapiraca faleceu nesta sexta (27)
Maria do Socorro Marques sofreu um infarto quando estava em um momento de lazer com a família - Foto: Cortesia da família

Faleceu na noite desta sexta-feira (27), a idosa Maria do Socorro Marques, de 61 anos, que estava na área vermelha da UTI do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca desde a tarde da segunda (23). Ela sofreu um infarto enquanto estava em uma tarde com a família no Arapiraca Garden Shopping

Mesmo sendo atendida rapidamente por uma equipe do SAMU, o estado de saúde dela era considerado gravíssimo. Maria do Socorro também tinha problemas de diabetes, hipertensão, o que tem dificultou na recuperação. Ela estava entubada  e com ventilação mecânica. 

Os familiares informaram que o corpo será velado na Osacre e seu sepultamento será às 16h deste sábado (28) no cemitério Pio XII. 

A filha de Maria Socorro agradeceu a equipe da SAMU pelo apoio prestado "A Família da paciente Maria do Socorro Marques agradece à equipe do SAMU pelo seu trabalho com competência, que foi realizado no Arapiraca Garden Shopping, atendendo a Maria do Socorro Marques com o maior empenho e assistência, mantendo a resistência para tentar reanimação. Toda a equipe do SAMU está de parabéns pelo ótimo atendimento e agilidade”, escreveu a filha.