Geral

Família de idosa que teve infarto em shopping agradece atendimento da equipe do Samu

Maria do Socorro Marques está internada no Hospital Regional em Arapiraca

Por 7 Segundos 27/12/2019 17h05
Família de idosa que teve infarto em shopping agradece atendimento da equipe do Samu
Maria do Socorro Marques sofreu um infarto quando estava em um momento de lazer com a família - Foto: Cortesia da família

Na última segunda-feira (23), Maria do Socorro, de 61 anos, sofreu um infarto na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, no agreste de Alagoas. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) realizou o atendimento e a encaminhou ao Hospital Regional de Arapiraca.

A filha de Maria do Socorro, Morgana Marques, entrou em contato com o Portal 7 Segundos, na tarde desta sexta-feira (27), com o intuito de publicar uma nota de agradecimento à equipe do Samu.

“A Família da paciente Maria do Socorro Marques agradece à equipe do SAMU pelo seu trabalho com competência, que foi realizado no Arapiraca Garden Shopping, atendendo a Maria do Socorro Marques com o maior empenho e assistência, mantendo a resistência para tentar reanimação. Toda a equipe do SAMU está de parabéns pelo ótimo atendimento e agilidade”, escreveu a filha.

Morgana Marques disse ainda que sua mãe se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional, e seu estado de saúde ainda é considerado grave.